Para comprar clique aqui!
  • OUTROS
  • SINALIZAÇÃO
  • MOBILIÁRIO
  • LIXEIRAS
  • FREEZERS E GELADEIRAS
  • EQUIPAMENTOS
  • BANCOS E BANQUETAS
  • MESAS
  • Cadeiras
  • CAIXA
  • OUTROS
  • SINALIZAÇÃO
  • MOBILIÁRIO
  • LIXEIRAS
  • FREEZERS E GELADEIRAS
  • EQUIPAMENTOS
  • BANCOS E BANQUETAS
  • MESAS
  • Cadeiras
  • CAIXA
Click to enlarge
Home Locação Mobiliário Puff Retangular Branco ( 1,30 x 0,60 )
Puff Quadrado ( 0,40 x 0,40 )
Back to products
Bar Curvo com Tampa de Vidro para locação

Puff Retangular Branco ( 1,30 x 0,60 )

Compare
Add to wishlist
Categories: Locação, Mobiliário Tags: Branco, puff
Share:
  • Description
  • Reviews (0)
  • Envio e Entrega
Description

Com design moderno e versátil, o puff retangular é ideal para compor lounges, recepções e áreas de descanso em eventos. Confortável e resistente, possui estrutura reforçada e revestimento de fácil limpeza .

Disponível em diversas cores, acomoda até 3 pessoas e combina com diferentes estilos de decoração. Uma solução prática e elegante para agregar conforto ao seu evento.

  • Formato: Retangular

  • Medidas : 1,30m (comprimento) x 60cm (largura) x 45cm (altura)

  • Revestimento: Courvin

  • Cores disponíveis: Branco, preto

  • Capacidade: 2 a 3 pessoas

  • Indicação de uso: Eventos corporativos, casamentos, aniversários, feiras, shows, lounges, camarotes e recepções

Reviews (0)

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Puff Retangular Branco ( 1,30 x 0,60 )” Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envio e Entrega

ENTREGA

A Loplast tem o compromisso de entregar o seu pedido com segurança e agilidade, se você estiver alugando, também fazemos a retirada do material dentro do melhor tempo para você.

QUAL VALOR DO FRETE?

O valor do frete pode variar conforme o seu pedido! Para saber mais, consulte a nossa equipe de vendas!

Related products

Compare

Fogão Elétrico Cotherm com 2 Bocas – 220V (Para Locação)

Locação, Equipamentos
Fogão Elétrico Cotherm com 2 Bocas – 220V (Para Locação) O fogão elétrico Cotherm com 2 bocas – 220V é
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Cadeira de Madeira Dobravel para Locação

Locação, Cadeira
Características Gerais do Produto: • Acabamento: Pintura e Verniz • Material: Madeira • Medida da Banqueta: Largura das cadeiras: 37 cm - Profundidade das cadeiras: 35 cm - Altura das cadeiras: 46 cm • Modelo: Dobrável Retrátil Alta Qualidade • Produto Enviado: Montado
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Refresqueira Elétrica com 1 Cuba – 16 Litros – 220V (Para Locação)

Locação, Equipamentos
Refresqueira Elétrica com 1 Cuba – 16 Litros – 220V (Para Locação) A refresqueira elétrica com 1 cuba de 16
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Cadeira de Plástico Laura Rattan Preta Tramontina para Locação

Locação, Cadeira
Com a cadeira Tramontina Laura em polipropileno e fibra de vidro camurça você tem o item ideal para compor sua casa e agregar a ela maior beleza e estilo. Com design italiano inspirado em uma das cantoras mais famosas da Itália, ela garante modernidade e versatilidade para seus espaços e tem resistência para 182 quilos. Escolha Tramontina e veja como é fácil transformar seus ambientes!
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Cadeira de Plástico Paola Preta para Locação

Locação, Cadeira
Capacidade de resistência de 182 kg; Produzido em polipropileno virgem e fibra de vidro; De acordo com a NORMA ABNT NBR 14776:2014; Certificado pelo INMETRO na classe B de acordo com a RTQ da Portaria 341 e 342 de 22 de julho de 2014 (atualização da Portaria 213/07); Uso IRRESTRITO (interno e externo); Lavável com água e sabão neutro; Com aditivos contra raios ultravioletas (Anti-UV); Monobloco possibilitando empilhamento; Peso do produto de 3,700 kg podendo ser acrescentado carga sob encomenda de até 6,500 kg. Consulte cores disponíveis, temos cores sob consulta de estoque ou sob encomenda; VERIFIQUE DISPONIBILIDADE DE CORES COM NOSSA ÁREA DE VENDAS ATRAVÉS DO TELEFONE OU EMAIL.
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Pia de Inox com Cuba – 1,50 x 0,70 x 0,85 m – Para Locação

Locação, Equipamentos
Pia de Inox com Cuba – 1,50 x 0,70 x 0,85 m (Para Locação) A pia de inox com cuba
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Forno Elétrico Layr 46 Litros – 220V – Para Locação

Locação, Equipamentos
Forno elétrico branco ( 0,50 x 0,58 x 0,36 alt) 220 Volts
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Banqueta Abs Lotus com encosto Bistrô Preta Mor para locação

Locação, Bancos e banquetas
A Banqueta Lótus Branca da Mor possui design arrojado que proporciona modernidade e beleza ao ambiente. Prática, moderna e de fácil limpeza, conta com estrutura reforçada em aço cromado e assento em ABS super-resistente. Entre suas características, destacam-se dois diferenciais: a regulagem de altura e apoio para os pés, que garantem maior comodidade para pessoas de todas as estaturas.
Seu formato anatômico suporta até 120 Kg e permite girar 360°, garantindo liberdade de movimentos para acompanhar aquele bate-papo com os amigos em casa. Resistência, conforto e bom gosto farão parte da sua decoração ao adquirir a Banqueta Lótus da Mor!
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view

Consulte o frete!

Valores podem variar conforme produto e região

Atendimento via Whatsapp.

Nossa equipe esta online para atender

Atendimento

  • Seg a Sex 08Hrs às 18hrs
  • (11) 3975-5000
  • Sandra@loplast.com.br
  • R. Moinho Velho, 348 - Moinho Velho, São Paulo - SP, 02929-000

Siga-nos

Instagram Facebook

Pague do seu jeito

Shop
Wishlist
0 items Cart
My account

Loplast

Olá, bem vindo a Loplast!

Você tem alguma dúvida ou quer fazer um orçamento?

Loplast Locação

Se você precisa fazer uma locação, fale comigo!

🟢 Online

Fale conosco!