• OUTROS
  • SINALIZAÇÃO
  • MOBILIÁRIO
  • LIXEIRAS
  • FREEZERS E GELADEIRAS
  • EQUIPAMENTOS
  • BANCOS E BANQUETAS
  • MESAS
  • Cadeiras
  • CAIXA
  • OUTROS
  • SINALIZAÇÃO
  • MOBILIÁRIO
  • LIXEIRAS
  • FREEZERS E GELADEIRAS
  • EQUIPAMENTOS
  • BANCOS E BANQUETAS
  • MESAS
  • Cadeiras
  • CAIXA
Click to enlarge
Home Locação Outros Espelho com Suporte – 1,20 x 0,62 m (Para Locação)
Pota catálogo / revista
Back to products
Pá para pizza

Espelho com Suporte – 1,20 x 0,62 m (Para Locação)

Compare
Add to wishlist
Categories: Locação, Outros Tag: outros
Share:
  • Description
  • Reviews (0)
  • Envio e Entrega
Description

Espelho com Suporte – 1,20 x 0,62 m (Para Locação)

O Espelho  é a combinação perfeita de praticidade e elegância para eventos, feiras, recepções ou espaços de convivência. Com um design funcional, este espelho é montado em um suporte robusto e estável, permitindo fácil movimentação e posicionamento em diferentes ambientes. Ideal para uso em camarins, lounges, áreas de maquiagem, ou como peça decorativa, ele proporciona uma visão ampla e clara para ajustes rápidos de aparência.

A estrutura do suporte é feita de materiais resistentes, garantindo durabilidade e estabilidade, enquanto o espelho oferece um acabamento de alta qualidade, com opções de molduras diversas, de acordo com o estilo desejado.

Características:

  • Material: Vidro de alta qualidade com estrutura de suporte em metal

  • Design: Base estável, com espelho de tamanho médio a grande, podendo ter moldura decorativa

  • Dimensões aproximadas: 1,62m (altura) x 62cm (largura)

  • Uso indicado: Eventos sociais, corporativos, camarins, recepções, maquiagem e decoração de ambientes

Seu evento ganha um toque de sofisticação, enquanto oferece praticidade e conforto aos participantes, garantindo um ambiente organizado e funcional.

Reviews (0)

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Espelho com Suporte – 1,20 x 0,62 m (Para Locação)” Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Envio e Entrega

ENTREGA

A Loplast tem o compromisso de entregar o seu pedido com segurança e agilidade, se você estiver alugando, também fazemos a retirada do material dentro do melhor tempo para você.

QUAL VALOR DO FRETE?

O valor do frete pode variar conforme o seu pedido! Para saber mais, consulte a nossa equipe de vendas!

Related products

Placeholder
Placeholder
Compare

Ventilador Pedestal – Para Locação

Locação, Equipamentos
VENTILADOR VENTSILVA PEDESTAL 2,10 ALT - 0,65 DIAM. - BIVOLT
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Cadeira de Plástico Mix Branca para Locação

Locação, Cadeira
As cadeiras são produzidas com matéria-prima de alta qualidade, o polipropileno, garantindo maior resistência e durabilidade. Disponíveis nas opções de cores branca e preta, as cadeiras de plástico destacam-se no mercado pela sua robustez, suportando até 182 kg, comprovados por testes de qualidade homologados pelo Inmetro.
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Cadeira de Plástico Paola Branca para Locação

Locação, Cadeira
Capacidade de resistência de 182 kg; Produzido em polipropileno virgem e fibra de vidro; De acordo com a NORMA ABNT NBR 14776:2014; Certificado pelo INMETRO na classe B de acordo com a RTQ da Portaria 341 e 342 de 22 de julho de 2014 (atualização da Portaria 213/07); Uso IRRESTRITO (interno e externo); Lavável com água e sabão neutro; Com aditivos contra raios ultravioletas (Anti-UV); Monobloco possibilitando empilhamento; Peso do produto de 3,700 kg podendo ser acrescentado carga sob encomenda de até 6,500 kg. Consulte cores disponíveis, temos cores sob consulta de estoque ou sob encomenda; VERIFIQUE DISPONIBILIDADE DE CORES COM NOSSA ÁREA DE VENDAS ATRAVÉS DO TELEFONE OU EMAIL.
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Poltrona de Plástico Arcos Branca Proplast para Locação

Locação, Cadeira
Cadeira Plástica Arco com apoio para Braços,  possui sistema para empilhamento de até dez unidades facilitando na hora de guardar. Seu design é moderno e confortável, pensando em trazer segurança a poltrona Arcos é reconhecida e certificada pelo INMETRO evitando possíveis acidentes.
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Forno Elétrico para Pizza 220V / FBE 450 – Para Locação

Locação, Equipamentos, Forno
Forno Eletrico para Pizza Tedesco 220V.131X57X76 para Locação
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Caixa Térmica 190 lt

Locação, Freezer e geladeira
CAIXA ISOTERMICA DE POLIETILENO - 190LTS
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Fritadeira Media 2 Cestos 5 Lts 220 Volts para Locação

Locação, Equipamentos
Fritadeira Elétrica Média com 2 Cestos – 220V (Para Locação) A fritadeira elétrica média com 2 cestos – 220V é
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view
Compare

Microondas 34 Litros – 220V (Para Locação)

Locação, Equipamentos
Micro-ondas 34 Litros – 220V (Para Locação) O micro-ondas de 34 litros – 220V é a solução perfeita para aquecer,
Add to wishlist
Para alugar, faça um orçamento com a nossa equipe!
Quick view

Consulte o frete!

Valores podem variar conforme produto e região

Atendimento via Whatsapp.

Nossa equipe esta online para atender

Diversas formas de pagamento.

Parcele em até 6x sem juros!

Atendimento

  • Seg a Sex 08Hrs às 18hrs
  • (11) 3975-5000 vendas2@loplast.com.br |
  • R. Moinho Velho, 348 - Moinho Velho, São Paulo - SP, 02929-000

Siga-nos

Instagram Facebook

Pague do seu jeito

Shop
Wishlist
0 items Cart
My account

Loplast

Olá, bem vindo a Loplast!

Você tem alguma dúvida ou quer fazer um orçamento?

Loplast Locação

Se você precisa fazer uma locação, fale comigo!

🟢 Online

Fale conosco!